PERCURSO HISTÓRICO DA DISTRIBUIDORA

 

O início ocorreu no ano de 1968, quando foi aberto o 1° Ponto de Venda, localizado na rua São Manoel, leia-se, Calçadão da cidade, donde era utilizado 2 cavaletes com um tampão de madeira em cima, aonde eram expostas as revistas.
Passados 6 meses foi adquirida a 1ª banca de revista. Com dedicação e perseverança o negócio vinha numa crescente, na qual 1 ano após a abertura da 1ª banca foi possível adquirir outra banca.
Já com 2 bancas de revistas e muita vontade de crescer na vida dos negócios, o jovem empresário Ivori Correa Gomes deu um passo grande, em janeiro de 1970 tornou-se distribuidor de revistas da Editora Abril para a cidade de Tubarão/SC, onde foi instalada a 1ª sede da Distribuidora na rua São José no centro da cidade.
Três anos mais tarde, a sede foi transferida para o calçadão na Galeria Pio XII – Sala 08.
Com muito esforço e dedicação a Distribuidora foi crescendo com a abertura de novas  bancas e com a certeza de um mercado promissor.
Nesta mesma década além de atender Tubarão a Distribuidora expandiu sua área de atuação para a cidades vizinhas que atualmente compõe a AMUREL.
Já no início da década de 80 a Distribuidora se transferiu para a sua 1ª sede própria instalada na rua Tedoto Tonon , 510 no bairro Vila Moema.
Com o crescimento nas vendas, o já experiente empresário Ivori Correa Gomes juntamente com sua esposa Zaibia Faust Gomes criaram coragem e investiram numa nova sede própria, localizada na Rua da Piedade, 288 no Centro da cidade, que possibilitou uma melhor qualidade na distribuição de revistas, proporcionando satisfação aos funcionários, colaboradores e jornaleiros.
Por fim, a empresa a cada ano que passa procura se modernizar, a fim de manter a qualidade nos serviços prestados.